Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão aprova projeto que permite tratamento da homossexualidade

    Publicado por COAD
    há 11 anos

    A Comissão de Direitos Humanos e Minorias acaba de aprovar o projeto (PDC 234/11), do deputado João Campos (PSDB-GO), que suspende artigos da Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia para permitir que psicólogos possam propor o tratamento da homossexualidade a pacientes.

    A proposta foi relatada pelo deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que defendeu a sua aprovação. Já o deputado Simplício Araújo (PPS-MA) apresentou voto em separado, contrário ao projeto.

    O texto ainda será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania (inclusive quanto ao mérito), antes de seguir para o Plenário.

    FONTE: Agência Câmara

    • Publicações40292
    • Seguidores1093
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações101
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-aprova-projeto-que-permite-tratamento-da-homossexualidade/100569442

    6 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Esse cara é um sem noção ou então é ainda mais burro do que eu pensei. O país vivendo uma fase como essa, onde pessoas em todo país protestam e ele coloca mais fogo na fogueira.
    Muito obrigado, com isso você cavou sua própria sepultura, apoio firmemente os protestos em nosso país, e participo ativamente também, vamos exigir já o afastamento do Feliciano, alguém como ele não tem lugar na Comissão de Direitos Humanos. continuar lendo

    Realmente não posso acreditar que ainda discutimos sobre esta ridiculosidade provinda de questões religiosas e preconceituosas. Meu receio permanece a medida que os espaços políticos vão sendo tomados por fanáticos religiosos.
    Vergonha nacional! continuar lendo

    É importante frisar que este é o trabalho dele: o de chamar a atenção para detalhes os quais não são pauta na mídia. Com essa onda de manifestos, Copa das Confederações, infelicidade dos brasileiros, saques, protestos, enfim, este momento o qual muitos dos brasileiros estão dizendo que "o Gigante acordou", é preciso desviar a atenção para outros pontos de referência. Este é o papel dele, criar polêmica. continuar lendo

    A questão é muito delicada, espero que os Parlamentares tenha sabedoria/entendimento para encontrar uma solução.

    Horácio Rodrigues Ribeiro continuar lendo