Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSS antecipa pagamento para segurados de Santa Cruz Cabrália/BA

    Publicado por COAD
    há 10 anos

    Foi publicada no Diário Oficial de hoje, 24-4, a Portaria 162 MPS, de 23-4-2014, que autoriza a antecipação do pagamento de benefícios aos segurados de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, em virtude do estado de calamidade pública decorrente de desastres naturais.

    O pagamento desses benefícios, correspondente a uma renda mensal, será feito no dia 26 de maio. Além da antecipação, os segurados poderão pedir adiantamento de mais uma renda mensal. Quem optar por esse adiantamento poderá fazer o pedido no banco pagador do benefício. O segurado terá a opção de pagar essa renda antecipada em até 36 parcelas mensais, sem atualização monetária ou juros. Os descontos começam a ser realizados somente na folha de pagamento de agosto/2014.

    • Publicações40292
    • Seguidores1092
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações123
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inss-antecipa-pagamento-para-segurados-de-santa-cruz-cabralia-ba/117349417

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)