Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Maio de 2024

Você é a favor da tipificação do crime de violência psicológica contra a mulher?

Publicado por COAD
há 9 anos

O Projeto de Lei 6.622/2013, que tramita na Câmara dos Deputados, objetiva tipificar o crime de violência psicológica contra a mulher e o feminicídio, propondo ainda o aumento da pena de um terço para lesão corporal praticada contra as mulheres, além da inclusão do feminicídio no rol dos crimes hediondos. O objetivo central é o de tornar mais eficaz o combate deste tipo de violência.

O ADV quer saber: Você concorda com as alterações propostas pelo PL? Participe da enquete atual, enviando também considerações à Redação ADV, através do e-mail adv@coad.com.br. Entre em contato conosco: aguardamos suas ideias!

FONTE: Equipe Técnica ADV

  • Publicações40292
  • Seguidores1093
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações609
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/voce-e-a-favor-da-tipificacao-do-crime-de-violencia-psicologica-contra-a-mulher/159467745

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Eu sou a favor da tipificação do crime de violência psicológica contra a mulher e também contra o Homem.

No Brasil existem um grande número de homens brasileiros, não violentos que sofrem diariamente a violência de suas esposas e são ignorados pela sociedade. Todos conhecemos um caso. A lei deve valer para o casal, sem previlegiar um sexo!
2 minutos atrás Responder continuar lendo