Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cumprida ordem de busca e apreensão de fosfoetanolamina

    Publicado por COAD
    há 8 anos
    Foi cumprida, na manhã desta quarta-feira, uma ordem de busca e apreensão da substância Fosfoetanolamina Sintética, conhecida como "pílula do câncer",contra a Universidade de São Paulo. A ação se deu por conta do não-cumprimento de dois despachos que determinavam o fornecimento do produto a um residente de Terra de Areia diagnosticado com câncer.

    A liminar concedida no dia 6/11 não Fo iobservada pela USP. A decisão do dia 23/11, que fixou uma multa diária de R$ 30 mil e determinou a entrega da substância em um prazo de 24 horas, também não foi respeitada.

    Sem resposta da Universidade, a Juíza de Direito Jacqueline Bervian autorizou a busca e apreensão da substância na sede da ré. A ordem foi entregue hoje pela procuradora do autor, que traz ao Rio Grande do Sul quantia suficiente para três meses de tratamento.

    O processo nº 163/1.15.0001273-5

    FONTE: TJ-RS
    • Publicações40292
    • Seguidores1092
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações359
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cumprida-ordem-de-busca-e-apreensao-de-fosfoetanolamina/263562126

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)