Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Judiciário levanta temporariamente interdição de presídios em Charqueadas para diminuir lotação de delegacias

    Publicado por COAD
    há 8 anos



    Considerando situação de emergência, a Juíza da Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre Sonáli da Cruz Zluhan determinou o recebimento de presos de delegacias da Capital na Penitenciária Estadual e na Penitenciária Modulada, ambas em Charqueadas. As instituições, que estão interditadas, poderão acolher os detentos no prazo de 24 horas.



    Passado o período, continua a valer a interdição já decretada nos estabelecimentos. A decisão foi tomada em "caráter excepcional". A 9ª Delegacia deverá efetuar a distribuição dos presos como melhor convier.
    Nesta sexta-feira, os juízes da VEC de Porto Alegre receberam um pedido de delegados no sentido de serem providenciadas vagas para aproximadamente 75 presos em delegacias. Em visita ao Palácio da Polícia, a Juíza Sonáli da Cruz Zluhan destacou "a situação caótica e insalubre" do local.

    O prazo começou a contar às 18h de quinta-feira, 7/4, se encerrando nesta sexta-feira, às 18h.

    FONTE: TJ-RS




    • Publicações40292
    • Seguidores1092
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judiciario-levanta-temporariamente-interdicao-de-presidios-em-charqueadas-para-diminuir-lotacao-de-delegacias/323063210

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)