Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alterado o valor do limite máximo do salário-de-contribuição

    Publicado por COAD
    há 14 anos

    A Lei 12.254, de 15-6-2010 (Portal COAD), alterou,com efeito retroativo a 1-1-2010, o valor do limite máximo do salário-de-contribuição que passa a ser de R$ 3.467,40.

    A alteração resultou da aplicação do reajuste de 7,72% sobre o valor do limite máximo do salário-de-contribuição, fixado em fevereiro/2009, que correspondia a R$ 3.218,90.

    Cabe ressaltar que até a elaboração dessa Atualização ainda não havia sido publicada a Portaria Interministerial que fixará os novos valores da Tabela de Salário-de-Contribuição aplicável aos segurados empregados, inclusive o doméstico, e o trabalhador avulso.

    A referida alteração deve ser considerada no item 5.5.3. do Fascículo 5.5 - Contribuição Previdenciária.

    • Publicações40292
    • Seguidores1092
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações164
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alterado-o-valor-do-limite-maximo-do-salario-de-contribuicao/2251317

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)