Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Veja quais declarações devem ser apresentadas à Receita Federal até 29/2

    Publicado por COAD
    há 12 anos

    Os declarantes deverão apresentar à RFB até 29 de fevereiro de 2012 , pela internet, as seguintes declarações fiscais:

    Decred - Declaração de Operações com Cartões de Crédito, relativa ao período de julho a dezembro/2011, cuja obrigação é das administradoras de cartões com informações sobre as operações financeiras efetuadas pelos usuários dos seus serviços.

    Dimof - Declaração de Informações sobre Movimentação Financeira, referente ao período de julho a dezembro/2011, a ser apresentada pelas instituições financeiras e demais instituições que operem com câmbio contendo dados relativos às operações efetuadas pelos usuários desses serviços.

    Dimob - Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias, relativa a operações realizadas no ano-calendário de 2011, a ser entregue pelas pessoas jurídicas e equiparadas que comercializaram imóveis que houverem construído, loteado ou incorporado para esse fim; que intermediaram aquisição, alienação ou aluguel de imóveis; que realizaram sublocação de imóveis; ou constituídas para a construção, administração, locação ou alienação do patrimônio próprio, de seus condôminos ou sócios.

    Dirf Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte, que inclui também, entre outras informações, as importâncias retidas a título de CSLL, PIS e Cofins, relativa ao ano-calendário de 2011, a ser apresentada pelas pessoas que pagaram ou creditaram rendimentos com retenção desses tributos.

    • Publicações40292
    • Seguidores1093
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações131
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veja-quais-declaracoes-devem-ser-apresentadas-a-receita-federal-ate-29-2/3021352

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)