Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sefaz-RJ relaciona contribuintes com inscrições estaduais sujeitas ao impedimento

    Publicado por COAD
    há 8 anos

    O Superintendente de Cadastro e Informações Fiscais do Estado do Rio de Janeiro divulga relação dos contribuintes, identificados por sua inscrição estadual e razão social, sujeitos ao impedimento de sua inscrição estadual em face da reiterada falta de entrega ou entrega com valores zerados da GIA-ICMS, nos períodos de janeiro de 2011 a abril de 2016.
    Os contribuintes relacionados, deverão, até 15-8-2016, proceder ao regular cumprimento da obrigação acessória devida, mediante:
    - transmissão da GIA-ICMS, no caso de falta da entrega dessa declaração;
    - retificação dos valores constantes da GIA-ICMS, no caso de entrega
    da declaração com valores zerados;
    - comunicação de paralisação temporária, nos termos do art. 43 do Anexo I da Parte II da Resolução 720 SEFAZ/2014, observado o disposto no § 4º do mesmo artigo no caso de se encontrar provisoriamente sem exercer sua atividade econômica;
    - solicitação de baixa de inscrição estadual, na forma prevista no art. 47 do Anexo I da Parte II da Resolução 720 SEFAZ/2014.
    O Edital da Superintendência de Cadastro e Informações Fiscais, com a relação das inscrições, foi publicado no DO-RJ, Parte I, de 11-7-2016, com um total de 288 páginas.

    • Publicações40292
    • Seguidores1093
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sefaz-rj-relaciona-contribuintes-com-inscricoes-estaduais-sujeitas-ao-impedimento/360020448

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)