Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sefaz informa que o sistema Fisco Fácil ficará indisponível neste Feriadão

    Publicado por COAD
    há 6 anos

    Com o objetivo de realizar manutenção preventiva e melhorias no serviço, o sistema Fisco Fácil ficará indisponível das 18 horas de hoje, 20-4, até as 7 horas de segunda-feira, 23-4-2018 (feriado estadual de São Jorge).

    Sistema Fisco Fácil
    Com o sistema o Contador pode acompanhar a situação de todos os clientes de forma fácil e organizada, pois existem filtros que facilitam a consulta, como, por exemplo: consulta por CNPJ ou razão social, listagem de contribuintes com ou sem pendências, exibição de contribuintes com mais pendências, exibição de contribuintes por ordem alfabética, entre outros.

    Eliminação de pendências
    Ao constatar as pendências de seus clientes, o contador, mediante a aplicação dos filtros, escolhe a ordem de prioridade e inicia a resolução das pendências com o auxílio das orientações oferecidas pelo sistema, observada a possibilidade de apresentação de justificativas, devidamente fundamentada.

    Certidão Negativa de Débitos

    Para os contribuintes sem pendências, é possível solicitar a Certidão Negativa de Débitos (CND), sem a necessidade de pagamento de Taxa de Serviços Estaduais. Neste caso, o sistema vai gerar um arquivo PDF da certidão.

    FONTE: Sefaz-RJ.

    • Publicações40292
    • Seguidores1092
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações134
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sefaz-informa-que-o-sistema-fisco-facil-ficara-indisponivel-neste-feriadao/569157630

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)